3 de ago. de 2011

Japumerim: Situação da rua Maria Brito é de descaso


Moradores da rua Maria Brito no bairro Damião Maçena /Japumerim – distrito de Itagiba estão solicitando uma maior atenção do Prefeito Gilson Fonseca, em se tratando de resolver o problema da falta de calçamento naquela localidade. Eles reclamam e externam o sentimento de esquecimento que estão sendo vítimas, pois a atual gestão deixa transparecer que não se importa com os problemas da comunidade.
O morador “Antonio Souza” declarou a nossa redação que o distrito Japumerim tem quatro vereadores na Câmara Municipal de Itagibá, mas, que até o momento não visualizou nenhuma ação dos ditos edils, que venham beneficiar a comunidade.
Vale salientar que JAPUMERIM é um dos distritos mais ricos do Brasil, pois em seu solo está a maior jazida de níquel/minério da America Latina, e 3ª maior do mundo, com isso, o município aumentou consideravelmente sua arrecadação, através dos repasse de ISSQN (Impostos sobre Serviços de Qualquer Natureza) e compensações ambientais. Toda via, se houvesse planejamento e um pouquinho de interesse dos administradores, Japumerim já estaria totalmente calçado. As fotos por si só demonstram a situação de descaso. Vereadores; Administradores do Distrito e prefeito Gilson vamos trabalhar. [Ipiaú hoje]

Nenhum comentário: